Serviços Gerenciados
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Nossos Serviços
Segurança para todos
Desde 2005 oferecemos as melhores tecnologias de Segurança da Informação e desenvolvemos os serviços gerenciados – também chamados de MSP (Managed Service Providers). Dessa maneira, permitimos que as empresas de todos os tamanhos possam obter tecnologias avançadas, com alta especialização e menores custos. Com essa modalidade de serviço, conseguimos democratizar a Segurança da Informação para todas as empresas que queiram garantir que as suas informações continuem sempre seguras e disponíveis.
Do tamanho que você precisa
O grande diferencial desses serviços é que eles podem se adequar facilmente a todo tipo de empresa, segmento e condição financeira. A possibilidade de customizar sistemas e equipes torna essa proteção avançada uma realidade muito mais próxima das pequenas e médias empresas.
Cobrada mensalmente e com valores minimizados, essa modalidade evita a necessidade de grandes investimentos em curto prazo. Outra vantagem é que ela consegue entregar melhor qualidade e garantia, pois conta com uma equipe capacitada na instalação e manutenção das soluções.
Além disso, são oferecidos softwares avançados, equivalentes aos utilizados por grandes corporações.
Como esses serviços funcionam
Os serviços gerenciados englobam desde a configuração do produto e o monitoramento de sua saúde, até a resolução de incompatibilidades e a atualização das versões.
O objetivo é oferecer uma solução de proteção de dados atrelada a um projeto de implementação e configuração que garantirão o sucesso da instalação e da posterior utilização da ferramenta.
Você pode adquirir uma de nossas soluções, como firewall, backup e antivírus, e contratar o nosso serviço de gerenciamento. Ou ainda pode contratar os serviços gerenciados mesmo para um produto que não foi adquirido com a gente.
Otimize o tempo de sua equipe
Com essa modalidade de serviço, a AIM7 atua como se fosse a própria área TI da empresa contratante. A nossa equipe fica responsável por todo o processo que envolve aquela solução, seja configurar, reformatar, atualizar ou monitorar a saúde do produto e dos endpoints do cliente.
O objetivo é monitorar continuamente os ativos de TI das empresas contratantes, de modo que os problemas sejam evitados de maneira ágil e automatizada.
Desse modo, as empresas que terceirizam as atividades de governança de TI tem mais tempo livre para cuidar do seu próprio negócio.
Vantagens dos serviços gerenciados:
Agilidade
Disponibilidade
Projetos de segurança personalizados
Atualização constante
Escalabilidade
Serviços integrados
Consultoria proativa, preventiva e contínua
Qualidade técnica
Suporte continuado
Assistência em tempo real
Redução de custos
Foco no ambiente